Coordenadoria Executiva de Comunicação

Banda Forró Tudão se apresenta no Sassaricando 2021

Com forró eletrônico, a banda promete fazer um show inesquecível.

23/06/2021 14h47 - Atualizada em 23/06/2021 15h02

Um forró diferente, numa mistura com eletrônico que dá o diferencial, é assim que se define a Banda Forró Tudão, que surgiu em Benevides há três anos. Ao todo, 11 integrantes entre músicos e equipe levam a animação para as pessoas.

Leidy Santos, vocalista.

Moradora de Benevides, Leidy Santos, vocalista, canta desde os oito anos de idade e diz que é uma grande realização de vida estar no Forró Tudão. “A Forró Tudão se tornou uma das maiores realizações da minha vida profissional. É uma banda onde podemos cantar diversos ritmos, mas sem perder nossa identidade e apresentar um repertório legal para que nos acompanha. Inovamos sempre para estar antenados aos grupos sucessos musicais”, disse.

Leidy explica, ainda, que a banda é feita de talentos da terra. “Nossa banda é feita de Benevidenses. Gente que eleva o nome do nosso município por onde passamos e que nos enche de orgulho”, comenta.

A banda se apresentou na live CarnaLar, em fevereiro deste ano, durante a programação de Carnaval da Prefeitura de Benevides.

“O carnaLar representou muito. Essa iniciativa da Prefeitura valoriza os artistas e reforça a importância da cultura em nosso município. Os dias ainda estão delicados, então é assim que podemos ajudar a deixar os dias mais felizes”, finaliza.

Para a live do Sassaricando na roça, a banda já está a todo vapor. “Ensaiamos bastante e vamos apresentar um repertório incrível. Tenho certeza que essa live vai ser uma grande divisor de águas na nossa banda e nos despontar para novos rumos e mais sucesso”, completa.

Sassaricando  virtuá 2021

Por conta da pandemia do coronavírus, o tradicional evento junino da cidade será virtual, nos dias 28 e 29 de junho, nas redes sociais da Prefeitura de Benevides. O evento vai contar com apresentação de bandas locais e de outros municípios, além de concurso de quadrilhas, misses e muito arrasta pé.

As transmissões acontecerão à partir das 18horas.