Gabinete da Prefeita

Benevides recebe mais uma premiação por meio do CadÚnico na inclusão de usuários no Beneficio Tarifa Social.

03/05/2024 10h16 - Atualizada em 03/05/2024 10h17

Na última quinta-feira, 02, a Prefeitura de Benevides, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), recebeu uma premiação pela atualização e ampliação do número de famílias incluídas no Benefício Tarifa Social do Governo Federal, proporcionando um importante desconto na conta de energia para famílias de baixa renda. A premiação é uma iniciativa da Equatorial Energia Pará com a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEASTER).

A premiação é destinada às cidades que tiveram crescimento no número de famílias cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e de clientes que realizaram a atualização no cadastro das famílias no programa. Benevides recebeu 2 computadores, 2 celulares, 1 impressora jato de tinta colorida e 1 Central de ar completa.

Com a chegada de novos equipamentos e a inclusão de mais famílias no benefício, são oferecidos descontos significativos na conta de energia, além de promover um avanço social e econômico fundamental para a qualidade de vida dos beneficiados.