Gabinete vice-prefeita

Prefeitura de Benevides firma parceria com a Receita Federal e inaugura ponto de atendimento

17/04/2024 13h56

Benevides agora tem um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV. A sede fica na rua Pinto Braga, Centro, e completa a listagem de serviços oferecidos pela Estação Cidadania, mantida nesse local pela Prefeitura de Benevides.

O PAV foi inaugurado na manhã do dia 17, disponibilizando, entre outros serviços, cadastro, consulta de pendência fiscal, inscrição e regularização do Cadastro de Pessoa Física (CPF), emissão de cópia de declaração, pagamentos, orientações e emissão de procurações.
"Nosso trabalho pelo bem-estar dos cidadãos de Benevides é constante. O objetivo é evitar esse deslocamento até outros municípios em busca de atendimento. Com os serviços disponibilizados pela Receita, a Estação Cidadania se completa", saudou a prefeita Luziane Solon.
A delegada da Receita Federal, Thaísa de Oliveira, agradeceu o empenho da gestão municipal de Benevides em firmar esta parceria. "Este ponto de atendimento se destaca como efetivação da cidadania", disse.

O PAV está sob coordenação de Nilda do Socorro Braga e o atendimento é de segunda à sexta-feira, no horário de 08h às 14h.