Secretaria Municipal de Cultura

Prefeitura de Benevides acende as luzes do Natal e promove programação para todas as famílias

15/12/2023 11h43 - Atualizada em 16/12/2023 13h12

"É dezembro! É Natal! Tempo de reflexão e agradecimento. Que o nosso município, a cidade da primeira infância, seja abençoado e cresça cada vez mais. Que Deus nos abençoe!", com estas palavras a prefeita de Benevides, Luziane Solon, abriu oficialmente, na noite da quinta-feira, 14, a festividade natalina no município.

A programação iniciou em frente à sede da prefeitura com o acender das luzes da árvore de Natal. A população presente, formada por um grande número de famílias, seguiu em cortejo até a área do ginásio Nagibão, onde foi inaugurada a Vila do Natal. O percurso foi animado por uma banda e a presença do papai Noel e várias personagens da fantasia infantil.

"Hoje é um dia muito especial. Estamos vendo as famílias felizes. Que essas luzes iluminem a vida de cada um! Que este Natal seja de muita saúde e paz e que o ano novo nos traga muitas coisas boas", manifestou a vice-prefeita Edivana Lima.

A programação contou com a presença de autoridades.  Houve apresentação de vários grupos de dança. A Vila do Natal foi inaugurada com muita festa e será aberta todas as noites para visitação do público.

Natal em Benfica

E nesta sexta-feira, 15, a partir das 19h, a emoção natalina continua com o acender de luzes e muita festa na praça de Benfica que está linda pra receber a todos. Compareça!