Secretaria Municipal de Cultura

Abertura do Natal de Benevides ilumina a Praça de Benfica

16/12/2023 13h10 - Atualizada em 18/12/2023 15h40

Na última sexta-feira, 15, a Prefeitura de Benevides deu continuidade às festividades natalinas no município. Dessa vez, a celebração ocorreu no distrito de Benfica com um espetáculo encantador na praça. O ponto alto da noite foi o momento em que as luzes da árvore de Natal foram acesas, marcando o início oficial das celebrações.

A prefeita de Benevides, Luziane Solon, expressou sua alegria e emoção ao ver famílias reunidas para a programação de Natal: “Eu digo que essa é a maior obra que nós temos: cuidar das pessoas, é realmente olhar as famílias, e o Natal representa isso, a oportunidade de vocês estarem em família.”

A programação contou com apresentações memoráveis da Cia Dione Raiol e As Princesas, que encantaram o público com sua arte e magia. Enquanto os personagens favoritos das crianças ganhavam vida no palco.

Tâmile Correia, de 9 anos, compartilhou seu entusiasmo: "Eu achei muito legal, muito divertido também. Tá muito bonito. Gostei.” Acompanhando a sobrinha, Carla Cruz também elogiou a decoração natalina: “Está um espetáculo, né? Trouxeram o Natal de volta pra Benfica!”

Simultaneamente, na Vila do Natal, na sede do município, o Coral Lírio do Vale encantou os presentes com suas melodias natalinas.

E hoje, sábado (16), a festa continua com a abertura do Natal de Benevides no distrito do Murinin, a partir das 19h na Praça Central. Participe!