Secretaria Municipal de Cultura

Murinin é envolto no espetáculo das luzes de Natal

18/12/2023 15h34

O acender das luzes natalinas na praça central de Murinin, sábado, 16, cumpriu a sequência da programação organizada pela Prefeitura de Benevides.

O espaço ficou repleto de famílias que foram vivenciar a magia de uma das mais belas comemorações do ano. "Que noite maravilhosa! Lembrei tanto dos meus pais, de como a gente amava a época do Natal. A família toda junta, o jantar, os presentes. Essa festa toda aqui me trouxe boas lembranças", comentou a professora aposentada Socorro Costa. Felizes também estavam os gêmeos Ágatha e Danilo, 5 anos. Eles foram levados à praça pelos avós Glaucia e Arivaldo Nascimento. "Eu gostei de tudo, da Frozen, do Papai Noel, da Mamãe Noel, da bailarina." E Ágatha foi desfiando com entusiasmo tudo o que viu. Danilo, menos falante, se limitou a dizer que queria mesmo era um presente do Papai Noel.

A abertura da festividade natalina em Murinin teve uma peculiaridade também atraente, a exposição Mel de Benevides, uma doce mostra da produção local.

Na sede do município e nos distritos, os espaços decorados e iluminados com a magia do Natal estão abertos à visitação de todos, sempre a partir das 19h, oferecendo além da beleza das luzes, atrações artísticas e muita música.