Secretaria Municipal de Cultura

Cruz Azul é o campeão do Masculino de Futsal Série A de Benevides

23/12/2023 18h34 - Atualizada em 26/12/2023 11h07

Na noite da última sexta-feira, 22, o Ginásio Nagibão testemunhou a final memorável do Campeonato Masculino de Futsal Série A de Benevides. Panelinha e Cruz Azul protagonizaram um embate emocionante até o último minuto.

O jogo terminou com um empate de 3 x 3 e a resolução veio nos pênaltis. Assim, o Cruz Azul se consagrou como campeão convertendo quatro cobranças e garantindo a vitória por 4 x 2.

“Queria parabenizar a Prefeitura e a Secretaria de Cultura que estão à frente desse grande campeonato. É de suma importância apoiar o esporte dentro do município e aqui em Benevides isso está acontecendo, parabéns a todos os envolvidos”, comentou Ruan Felipe, capitão do Cruz Azul.

Melhor artilheiro do campeonato

Durante o intervalo, foi feita a premiação do melhor artilheiro, que ficou com Felipe Vigia do time Tucano Malvadão, com 21 gols durante o campeonato.

A Prefeitura de Benevides, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), segue apoiando e incentivando o esporte local, marcando o encerramento de uma temporada cheia de emoções e jogadas memoráveis.

Nossos parabéns para todos os atletas que participaram do campeonato, em especial para os campeões do time Cruz Azul.