Secretaria Municipal de Cultura

GT de Benevides e a Criança traça ações de políticas públicas para as infâncias no município

Por meio da intersetorialidade, com a presença de representantes de todas as secretarias municipais, as ações do mês de março foram definidas.

06/03/2024 11h15 - Atualizada em 07/03/2024 10h20

Na manhã desta quarta-feira, 06, no Centro de Formação e Pesquisa de Benevides, o Grupo de Trabalho (GT) de Benevides e a Criança realizou o encontro mensal para discussão de políticas e ações para as crianças de Benevides.

Ações como Projeto Cine Mami, Dia da mulher, Ciranda formativa, Sorteio novo Comitê das Crianças, entre outras, foram firmadas para acontecer ao longo do mês.

O contributo de cada secretaria tece um movimento pelas crianças de Benevides, para responder o cumprimento das metas do Plano Municipal da Primeira Infância (PMPI), vigente pelos próximos 10 anos.

A Prefeitura de Benevides segue comprometida em cuidar das crianças e de toda a população, construindo uma cidade melhor para todos.