Secretaria Municipal de Administração

Governo do Estado e Prefeitura de Benevides entregam pavimentação asfáltica de vias no bairro Campestre

02/04/2024 11h49 - Atualizada em 02/04/2024 12h04

Na última quinta-feira, 28 de março, o bairro Campestre testemunhou um marco em sua infraestrutura. A pavimentação asfáltica das vias foi oficialmente entregue, proporcionando melhor acessibilidade aos moradores, especialmente àqueles que residem próximos à BR-316.

“Hoje ter a rua desse jeito aqui para nós, no nosso bairro, é uma bênção”, declarou Maria Rosilene, moradora do bairro Campestre.

A cerimônia de entrega contou com a presença do governador Helder Barbalho, que ressaltou a importância dessa iniciativa para a comunidade local. "Em parceria com a cidade de Benevides, estamos entregando ruas asfaltadas com drenagem, tirando o povo do alagamento, da lama, garantindo urbanização aos bairros e às comunidades da cidade", disse o Governador.

Também esteve presente na cerimônia a Prefeita de Benevides, Luziane Solon, que expressou sobre o desejo de mudar a realidade do bairro Campestre: “Posso dizer que aqui sempre estive em caminhada e todas às vezes que passava era para dizer que um dia nós iríamos mudar a realidade de quem mora na Campestre. Onde nós estamos hoje, quando chovia, era um transtorno, ninguém conseguia andar. Hoje não é só apenas um asfalto que está sendo entregue, é melhoria, é uma condição melhor para quem mora no bairro.”

Além da pavimentação, 263 famílias do município receberam os benefícios habitacionais do programa "Sua Casa", proporcionando a realização do sonho da casa própria para muitos moradores.

“Chegou esse cheque moradia pra mim, então é uma bênção, uma graça de Deus, de nos beneficiar com esse cheque e realizar o nosso sonho que é a nossa casa”, declarou Marinalva Soares, moradora do distrito do Murinin.

A entrega desses benefícios demonstra a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal de Benevides e o Governo do Estado, que juntos trabalham em prol do progresso e da qualidade de vida de todos dos cidadãos de Benevides.