Secretaria Municipal de Defesa Social, Transporte e Trânsito

Benevides recebe novas viaturas do Governo do Estado para fortalecer a segurança

O município de Benevides recebeu do governo do Estado do Pará 12 novas viaturas para fortalecer a segurança da população.

29/10/2022 12h17 - Atualizada em 29/10/2022 12h26

Nessa última sexta-feira, 28, o município de Benevides recebeu do governo do Estado do Pará 12 novas viaturas para fortalecer a segurança da população.

E, recentemente, recebeu 46 soldados da polícia militar recém-formados para reforçar o 39º batalhão da PM em Benevides.

A Prefeita Municipal, Luziane Solon, comemora mais uma grande conquista para a população benevidense em parceria com o governo do Estado.

“Benevides recebeu do governo do Estado do Pará, 12 novas viaturas que serão usadas nas operações em nosso município, proporcionado mais resistência e agilidade na segurança pública. Além disso, recentemente nosso município recebeu 46 novos soldados da polícia militar recém-formados, para compor o efetivo do 39° batalhão da PM em Benevides. Muito obrigada, Governador Helder Barbalho, por investir em mais segurança para a nossa gente”, disse a Chefe do Executivo.