Secretaria Municipal de Defesa Social, Transporte e Trânsito

Comitê das Crianças de Benevides encerra ano com aula de educação para o trânsito

16/12/2023 14h53

O último encontro do ano do Comitê das Crianças de Benevides aconteceu nesta sexta-feira, 15, e foi marcado por uma aula de educação para o trânsito, realizada na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social, Transporte e Trânsito (SEMDESTRAN). Os pequenos integrantes do comitê tiveram a oportunidade de aprender sobre segurança no trânsito, tornando-se agentes multiplicadores de conhecimento em suas comunidades.

Ao final, os membros do comitê foram certificados, reconhecendo seu comprometimento em promover a conscientização sobre questões essenciais no cotidiano da cidade.

Além das atividades educativas, o grupo celebrou um ano repleto de experiências diversas, desde idas ao cinema até participações ativas em ações promovidas pela prefeitura. Exploraram o território de Benevides, conheceram novos campos, mas o mais importante foi o diálogo, a troca de ideias e a visão única que cada criança trouxe para repensar a cidade a partir de sua perspectiva.

O Comitê das Crianças de Benevides encerrou o ano de maneira memorável, deixando um legado valioso para o município e inspirando outras crianças na transformação de suas comunidades.