Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social

CURSOS SENAC RECEPCIONISTA E VENDEDOR.

CURSOS de RECEPCIONISTA DE EVENTOS/SENAC  e de VENDEDOR/SENAC, com 30 vagas cada curso (60 vagas ao todo), o curso de RECEPCIONISTA DE EVENTOS será pelo turno da manhã de 8h ás 12h, o curso de VENDEDOR será pelo turno da tarde de 14h ás 18h. Duração de 160h, no período de 10/Julho a 05/Setembro/2023, no prédio do Qualifica Maguari, na Av. Joaquim Pereira de Queiroz, s/n, bairro Maguari (ao lado da quadra de esporte). 


PRÉ-REQUISITOS MÍNIMOS: Idade mínima de 16 anos; Escolaridade mínima Ensino Fundamental Completo.
As INSCRIÇÕES pelo site digital da Prefeitura de Benevides, deverá ser realizada no dia 30/Junho a 02/Julho, encerrando as inscrições, assim que preenchidas os números de vagas.


A Matricula dos Inscritos, será realizada de forma online em ambiente virtual e será confirmada presencialmente no Prédio da SEMTEPS, no dia 03/Julho/2023, de 9h ás 17h, com os documentos originais e cópias dos Seguintes: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (exemplos: Certificado, Histórico escolar, Diploma ou declaração emitida em até 30 dias), O Responsável Legal do candidato menor de 18 anos deverá apresentar também a cópia do RG e CPF.

Clique no link abaixo para acessar o formulário de inscrição:

STATUS DA INSCRIÇÃO - FINALIZADA