Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social

Prefeitura de Benevides inaugura novas sedes do Cemter e Estação Cidadania

Os dois espaços oferecem mais conforto para servidores e usuários que vão ter mais oportunidade na busca por trabalho, emprego, renda e qualidade de vida.

17/11/2022 09h11 - Atualizada em 23/11/2022 08h44

Na noite da última quarta-feira, 16, a prefeitura de Benevides, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), inaugurou as novas sedes do Centro Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Cemter) e da Estação Cidadania no município.

A gestão municipal vem promovendo mais dignidade aos moradores com ações de cidadania, obras e serviços por todo canto.

A prefeita, Luziane Solon, tem firmado compromisso com a população na prática, oferecendo melhores condições para o bem-estar social.

“Fico feliz ao ver que nossa gestão avança na promoção da cidadania e da qualidade de vida das pessoas. Com a inauguração das novas sedes do Cemter e da Estação Cidadania, hoje, o trabalho de busca por oportunidades de trabalho, emprego e renda para a população se tornará melhor e mais eficiente, em ambientes amplos e confortáveis. Estamos criando espaços que possam oferecer atendimento digno, como o povo de Benevides merece. Muito obrigada a todas e todos os envolvidos por essas obras que estão mudando o nosso município pra melhor”, destacou a Chefe do Executivo.