Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social

Mamães recebem homenagem da Prefeitura de Benevides

15/05/2023 10h17

Uma festa desdobrada em três dias, com distribuição e sorteio de muitos brindes, prêmios, homenagens e apresentações artísticas dos alunos das escolas municipais, foi promovida pela Prefeitura de Benevides, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), para saudar as mães do município.

O projeto Amor de Mãe Benevidense teve como tema: “Amor que não se mede”, justificando toda a grandeza do sentimento materno. A comemoração iniciou na quinta-feira, 11, e prosseguiu na sexta e no sábado, respectivamente no ginásio de Murinin, no ginásio Nagibão e na CMEI Izaura Queiroz.

Festa bonita, mamães satisfeitas. “Foi maravilhoso, muito bem organizado!”, elogiou Magali dos Santos, benevidense presente no Nagibão. Mãe de três filhos, ela era uma das participantes mais animadas. Entre as mamães sorteadas com os valiosos prêmios, Magali foi contemplada com uma geladeira. “E eu estava precisando. Deus age mesmo na hora certa”, agradeceu.

A Prefeitura de Benevides tem investido em vários projetos e na construção de espaços em prol do bem-estar da mulher benevidense, nas áreas de saúde, educação, promoção social, agricultura e nas demais.

Felizes sejam todos os dias para todas as Mães!